OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Professores em greve ocupam Secretaria de Administração do DF

Grupo de 80 docentes ocupou sexto andar de prédio anexo ao Buriti.
Greve completa 46 dias; GDF diz não ter como dar reajuste pedido.


Um grupo de 80 professores da rede pública de ensino do Distrito Federal ocupou na manhã desta quinta-feira (26) o sexto andar da Secretaria de Administração Pública, em um prédio anexo ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF. Os professores dizem que só deixam o local quando o GDF negociar com a categoria.

.Professores em sala da Secretaria de Administração do DF nesta quinta-feira (26) (Foto: Divulgação)
Professores em sala da Secretaria de Administração do DF nesta quinta-feira (26) (Foto: Divulgação).
Os professores estão em greve por reajuste salarial há 46 dias. “Estamos exigindo que o governo negocie de verdade com os professores. Chega de palhaçada”, disse o diretor do Sindicato dos Professores (Sinpro) Rodrigo Rodrigues.

Confira a nota divulgada pelo governo do Distrito Federal
"Nota à Imprensa
O Governo do Distrito Federal anuncia que está suspensa a negociação com o Sindicato dos Professores enquanto durar a ocupação da Secretaria de Administração Pública por um grupo de representantes da categoria.
A ocupação é lamentável por sabotar o processo de diálogo no qual o GDF vem insistindo desde o inicio do movimento e por configurar um exemplo negativo por parte de representantes dos educadores. O GDF repudia esse tipo de atitude, que não ajuda em nada a retomada do ano letivo.
Governo do Distrito Federal"


Nenhum comentário:

Postar um comentário