OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Categoria aprova calendário de mobilização e continua na luta





Na assembleia que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), a categoria aprovou por unanimidade o calendário de mobilização proposto pela diretoria e a próxima assembleia será realizada no dia 8 de agosto. A categoria também aprovou uma observação no calendário, autorizando a diretoria do Sinpro a convocar um ato público/e ou assembleia para acompanhar o julgamento do Artigo 15.
Em todas as falas eram nítidos o sentimento de luta e da necessidade de prosseguimento das mobilizações em busca dos compromissos feitos com a categoria. A união e a participação de todas e todos é o único caminho para garantir as vitórias, o respeito que merecemos e o cumprimento dos acordos feitos pelo governo.
É importante a nossa mobilização tendo em vista que o debate financeiro acontecerá a partir de setembro, momento que precisaremos de toda a nossa força e união.

A homenageada do dia!



Na Assembleia Geral de hoje homenageamos a companheira Olanda pelos seus muitos anos de luta em defesa da Educação e da valorização da categoria. Foi um momento muito legal!
A companheira Olanda é um verdadeiro patrimônio da nossa categoria. Nesta greve, por exemplo, mesmo com diabetes ela participou da ocupação do Anexo do Buriti.
Parabéns, companheira! Foi uma justa homenagem! Que os jovens dessa categoria tenham você como um bom exemplo de compromisso com a luta coletiva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário