OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Educação recebe grande reforço em 2012


                             

Neste ano, a Secretaria de Educação do DF recebe 1.198 novos servidores para recompor as carências nas unidades educacionais do DF. Em 2011, foram 536 nomeações. Novos servidores passarão por curso de formação antes de chegarem às salas de aula

A Secretaria de Educação do DF recebe grande reforço de recursos humanos em 2012. Nessa sexta-feira (15), participaram da Solenidade de Posse 305 aprovados no concurso público para o cargo de Professor da Educação Básica, da Carreira Magistério Público e 33 aprovados para o cargo de Técnico de Gestão Educacional, da Carreira Assistência à Educação. Na ocasião, o governador Agnelo Queiroz assinou ainda a convocação de mais 500 professores e 360 assistentes de educação.
Segundo o governador, a iniciativa ressalta as prioridades do GDF. “Nossa prioridade é a Educação e a Saúde. Não se educa sem educadores, por isso estamos melhorando os recursos humanos”, afirmou.
Os 860 novos profissionais irão se apresentar logo após convocação no Diário Oficial do DF, prevista para essa segunda-feira (18).
O secretário de Educação, Denilson Bento da Costa, destacou a importância da valorização dos servidores. “O maior bem da Educação é o recursos humanos. Valorizar os servidores logo que ingressam na carreira educacional é muito importante para o desempenho do trabalho que eles irão realizar na escola”, avalia o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário