OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

domingo, 9 de setembro de 2012

Prezado (a) Cursista!


 logo


Verifique a listagem de selecionados (as) para a formação da EAPE - 2º semestre- 2012 de acordo com a pré-inscrição realizada.
Clique sobre o curso e verifique a listagem.
Confira aqui a listagem com os locais e horários.
  1. A CAPOEIRA DA ESCOLA
  2. A ESCOLA E O CAMPO EDUCAÇÃO, HORTA E DESENVOLVIMENTO LOCAL
  3. A INICIAÇÃO DE ESTUDANTES SURDOS À ESCRITA DISCUTINDO METODOLOGIAS
  4. A MODERNA COMUNICAÇÃO OFICIAL
  5. ADEQUAÇÃO CURRICULAR DIVERSIFICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS
  6. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
  7. ATENDIMENTO AO ESTUDANTE COM TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO – TGD
  8. ATHOS E BRASÍLIA PRINCÍPIOS ESTÉTICOS DO ARTISTA E DA CIDADE
  9. ATUALIZAÇÃO EM LÍNGUA ESPANHOLA III
  10. ATUALIZAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA III
  11. CONVERGÊNCIAS PARA A APRENDIZAGEM INTERVENÇÃO COLETIVA
  12. DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, LEITURA E ESCRITA - DA REFLEXÃO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
  13. EDUCAÇÃO DE SURDOS - EAD
  14. EDUCAÇÃO DE SURDOS - LIBRAS BÁSICO II - CAS
  15. EDUCAÇÃO DE SURDOS- LIBRAS BÁSICO II - SOBRADINHO
  16. EDUCAÇÃO DO CAMPO DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA AS ESCOLAS DO ESPAÇO RURAL
  17. EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE COMO LIDAR COM AS RELAÇÕES ETNICORRACIAIS NA ESCOLA
  18. EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE PENSANDO AS RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES NA ESCOLA
  19. EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO, AUTOESTIMA E INTERAÇÕES SOCIAIS
  20. EDUCAÇÃO INFANTIL COM AS ARTES VISUAIS
  21. EDUCAÇÃO INFANTIL COM LUDICIDADE E MUSICALIZAÇÃO
  22. ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA VISUAL
  23. ESPANHOL INSTRUMENTAL – MÓDULO II
  24. FILOSOFIA NA ESCOLA UMA EXPERIÊNCIA DO PENSAMENTO
  25. FORMAÇÃO DE FORMADORES EM GESTÃO DE PROJETOS EDUCACIONAIS EM EDUCAÇÃO FÍSICA
  26. FRANCÊS INSTRUMENTAL – MÓDULO I
  27. INGLÊS INSTRUMENTAL – MÓDULO II
  28. LETRAMENTOS EM EJA – 1º SEGMENTO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
  29. MATEMÁTICA DISCRETA E GEOMETRIA BÁSICA
  30. MEDIAÇÃO DE CONFLITO COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA
  31. O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO - JUVENIL NAS ESCOLAS
  32. OFICINA DE MUSICALIZAÇÃO
  33. PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NO ENSINO FUNDAMENTAL
  34. PRÁTICAS NO ENSINO MÉDIO UMA ATUAÇÃO FRENTE À DISTORÇÃO IDADE SÉRIE - PARTE 2
  35. PRÉ-SOROBÃ A CONSTRUÇÃO DO NÚMERO E O PROCESSO OPERATÓRIO COM ESTUDANTE DEFICIENTE VISUAL
  36. PRINCÍPIOS DO DESIGN GRÁFICO
  37. PROJETO INTERVENTIVO EM MEDIAÇÃO SOCIAL DE CONFLITOS
  38. SAÚDE SUSTENTÁVEL
  39. TECNOLOGIA ASSISTIVA COM ÊNFASE NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
  40. TUTORIA DE EJA NA EAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário