OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GDF lança edital para contratação temporária de professores

EAPE


Saiu nesta quinta-feira (29/11) o edital do concurso destinado à contratação temporária de professores para a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE/DF). O salário dos aprovados será afixado de acordo com a hora-aula efetiva de trabalho, tendo como referência os padrões iniciais da carreira de magistério público. Todas as chances são para formação de banco de reserva. As informações estão publicadas na página 118, do Diário Oficial da União do Distrito Federal.

Com custo de R$ 32, as inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 23 de dezembro no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Os inscritos que comprovarem ser portadores de necessidades especiais podem concorrer a 20% das vagas. Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva - aplicada em 13 de janeiro de 2012 -, avaliação de títulos e experiência profissional.

Áreas
Com carga horária entre oito horas diárias e 40 horas semanais, as áreas de atuação dos profissionais abrangem os anos iniciais ou finais do ensino fundamental, médio, educação profissional, assim como 1º 2º ou 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Entre as disciplinas que necessitam de docentes estão as de artes, ensino especial, ciências naturais, filosofia, língua portuguesa e estrangeira, entre outras.

Número de vagas
De acordo com matéria publicada no dia 23 de novembro pelo CorreioWeb, o governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Administração Pública, autorizou o certame tendo em vista a contratação temporária de 6,5 mil professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário