OBJETIVO:



A GREB/NB tem como objetivo promover a educação, buscando o acompanhamento pedagógico e o aperfeiçoamento nas relações ensino e aprendizagem estabelecidas nas escolas, oportunizando melhores condições de ensino e de gestão da rede escolar por meio do comprometimento da escola com a comunidade escolar e das inovações didáticas.
TELEFONE DE CONTATO: 39014337,39016733

emai: grebnb@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Núcleo Bandeirante, DF, Brazil
A GREB/NB está composta por uma Gerente e 18 Coordenadores Intermediários.

COLETIVAS

COLETIVAS
COLETIVAS

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA....

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SEDF realiza Cerimônia de Premiação da III Etapa Distrital do Circuito de Ciências

Como sempre escola da CRE Bandeirante esteve presente.

  Alunos, professores, diretores de escolas e coordenadores regionais prestigiaram os melhores trabalhos desenvolvidos nesta edição do evento
Na tarde desta segunda-feira(25), no auditório da Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação(EAPE), as escolas vencedoras da III Etapa Distrital do Circuito de Ciências, do 5º ao 1º lugar, receberam das mãos do Secretário de Educação, Marcelo Aguiar, o troféu pelas suas participações.

















 O Circuito de Ciências além de fomentar o estudo e a produção científica a partir de um tema comum para toda a rede, cria a oportunidade de socializar os estudantes de diversas faixas etárias e de todas as localidades do DF, enfatiza o Secretario de Educação, Marcelo Aguiar ” quero reafirmar o nosso compromisso com as atividades que ensejam a produção científica nas nossas escolas.É uma ação prioritária para nós”.
  
O CED 01 do RF II foi uma das escolas premiadas
A III Etapa Distrital do Circuito de Ciências oportunizou aos alunos a inter-relação entre teoria e prática, por meio da problematização, propiciando ao estudante ser o sujeito do processo de construção do conhecimento, destacou a Subsecretária de Educação Básica, Edileuza Fernandez .” A ciência é um conhecimento que deve ser privilegiado e que tem nos trabalhos dos alunos um caráter de cientificidade e que ao mesmo tempo incentiva os alunos a estudarem ciências com um enfoque crítico e reflexivo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário